Tutorial de Como Baixar e Instalar YU-GI-OH GX Force Evolution

Iaê pessoal no Tutorial de hoje vou ensinar a você a como Baixar e Instalar o  YU-GI-OH GX Force Evolution, para PC... só que vocês precisa ter o PCSX2 Instalado no seu Computador, se você não tiver ele instalado. CLIQUE AQUI! Certo depois de ter instalado o Emulador do PS2 é só seguir o Tutorial. para baixar o JOGO Clique em DOWNLOAD EM BAIXO!


 Download JOGO YU-GI-OH GX TH Games



Descrição:
Yu-Gi-Oh! GX Tag Force é um jogo de cartas virtual baseado no anime e no jogo real da franquia japonesa. O título apresenta jogabilidade fácil e intuitiva, ao mesmo tempo que respeitando os entusiastas de longa data da franquia e adequando o nível a eles.
Para ajudar os não familiarizados com o game, há um tutorial inicial que acontece em forma de aulas e ensina os preceitos básicos de forma rápida e fácil. Após o término do tutorial você pode jogar contra outros alunos da escola de duelistas, na qual o jogo se passa. As partidas rendem dinheiro, que pode ser usado para a compra de novas cartas.
É possível também jogar em dois jogadores no modo Tag, no qual ambos controlam o mesmo maço de cartas contra um inimigo em comum; tudo de forma descomplicada e de fácil acesso aos iniciantes. Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution é mais um jogo da famosa série japonesa de mangás e animes popular no mundo inteiro, Yu-Gi-Oh! GX: Tag Force Evolution retrata a série GX do anime e utiliza a mesma fórmula dos games antecedentes, baseados em duelos com cartas, focando-se também em um sistema de torneios de duelos em equipes.
No game, você encarna um estudante anônimo que acaba de ser transferido para a Duel Academy (Academia de Duelos). À procura do parceiro perfeito, você deverá encarar cara a cara os melhores duelistas da Academia, até adquirir confiança e amizade para formar um companheirismo ideal. Inclui mais de 2.400 cartas, permitindo também novos decks e estratégias de duelos.
VÍDEO!