Instalar Crash Bandicoot Collection


Vamos Baixar o Crash Bandicoot Collection para o seu PC então aprenda com o nosso tutorial de como baixar e instalar! A coleção dos jogos Crash ...Faz mais de uma década que foi lançado, mas é um jogo marcante admirado por muitos, e muito viciante. Neste pacote, estão presentes Crash Bandicoot 1, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, Crash Bandicoot 3: Warped, Crash Team Racing e Crash Bash.

Sabe quando bate aquela nostalgia.. você lembra de como era bom aquela época do Playstation 1 ! Cara era muito BOMMMMM e pra relembrar os velhos tempo já ta Dísponivel o Crash Bandicoot Collection para PC 5X1 são 5 jogos em 1 isso mesmo.. então é isso veja o Tutorial ai e já baixa o Game que ta muito legal! Tutoriais em Jogos


 Download Crash Bandicoot Collection PC



Descrição: Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin que são inclusive os fundadores da Naughty Dog. A série consiste basicamente nas aventuras do bandicoot geneticamente alterado Crash que luta para impedir os planos do cientista do mal Neo Córtex e seus lacaios. A história do jogo se passa nas fictícias Ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália.

Em cada jogo da série, Crash, o protagonista, deve se aventurar por várias fases de ambientes limitados.
Espalhadas pelas fases, há o que se chama de "frutas Wumpa" (que parece uma mistura de maçã, pêssego e manga), uma fruta típica que há nas ilhas.

Em toda fase (tirando os chefes) há caixas a serem quebradas. Elas podem conter frutas Wumpa, vidas ou a máscara Aku Aku. Essa máscara impede que Crash morra quando for atingido por um inimigo, e se pegar três, ganhará invencibilidade temporária (a não ser a quedas), e se Crash for atingido por algum inimigo quando não estiver com a máscara, ele morrerá de uma maneira cômica.

Há também caixas de TNT e de Nitro. A caixa de TNT poderá somente ser quebrada pulando em cima e esperar três segundos para que exploda. Já a caixa de Nitro (Introduzido a partir de Crash Bandicoot 2), não pode ser tocada de forma alguma ou irá explodir. Se Crash girar e uma caixa "!" verde, fará com que todas as caixas de Nitro da fase explodam.

A partir do segundo jogo da série, existem as plataformas de bônus e as plataformas de caveira. As plataformas de bônus transportam o jogador para um nível de bônus, onde ele poderá pegar vidas, frutas Wumpa e caixas extras ( No nivel de bônus, quando o jogador morre não se perde nenhuma vida). Já as plataformas de caveira possui uma função quase igual, sendo somente habilitável se o jogador não tiver morrido antes de chegar nela. Nessa plataforma, é possível encontrar caixas extras e achar uma Gema extra.

A partir do terceiro jogo da série, foram introduzidas as Relíquias, sendo somente habilitáveis se o jogador completar a fase antes do tempo mostrado na tela. Cada Relíquia é dividida em três categorias: Safira, Ouro e Platina. No mesmo jogo, há também os super-poderes, ganhos sempre que o jogador derrotar um chefe: a Barrigada Poderosa, o Pulo Duplo, o Giro prolongado, a Bazuca de Frutas Wumpa e os Sapatos de Velocidade (a partir de Crash Bandicoot 2: N-Tranced, Crash já possui os dois primeiros poderes desde o início do jogo).

Há também os blocos "!" cinza e verde. Os cinza fazem alguma coisa aparecer (principalmente caixas, abrir portas e ligar plataformas) e, como já mencionado acima, os verdes explodem todas as caixas de Nitro da fase.

Crash Team Racing (Crash Bandicoot Racing no Japão) é o quarto jogo da série Crash Bandicoot, assim como o último a ser produzido e desenvolvido pela Naughty Dog. Foi lançado para o PlayStation em 30 de setembro de 1999.
É o primeiro jogo de Crash Bandicoot no gênero de corrida. A história do jogo foca nos esforços de uma equipe de personagens da série Crash Bandicoot, que devem correr contra o Nitros Oxide para salvar seu planeta da destruição. No jogo, os jogadores podem assumir o controle de um dos quinze personagens da série Crash Bandicoot, embora apenas oito estão disponíveis em desde o início.

Crash Bash (Crash Bandicoot Carnival no Japão) é o quinto jogo da série Crash, assim como o último da série para o PlayStation. Foi desenvolvido pela Eurocom em 9 de novembro de 2000.

Numa espécie de templo flutuante no Hiperespaço, Aku Aku e Uka Uka discutem para ver quem é melhor: o bem ou o mal. Para que isso seja resolvido, Aku Aku tem a ideia de escolher pessoas que lutem entre si, como um time. Aku Aku escolhe Crash e Coco, enquanto Uka Uka escolhe Dingodile, Tiny Tiger, Nitrus Brio, Neo Cortex, Koala Kong e Rilla Roo. Como a divisão dos times fica desigual, Dingodile e Tiny Tiger passam para o lado do bem.


VÍDEO!