Facebook Twitter RSS
banner

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intros EDITÁVEIS Grátis Template para Sony Vegas!


5 Intros grátis para baixar a template e editar com o nome do seu canal, no programa Sony Vegas.

05 - Intro


04 - Intro


03 - Intro


02 - Intro


01 - Intro



Vídeo!



TOP 10 - Banners para canal de GAMES! Template Editavel


Confira nesse vídeo uma lista com 10 banner's grátis editável para photoshop cs6, são 10 banner Games vou deixar eles com downloads separados para facilitar para vocês, então assista o vídeo e veja qual Banner combina melhor com o seu canal do Youtube.


Vídeo no Youtube


Lista dos 10 Banner

Bom você já decidiu qual banner combina mais com seu canal de games? agora veja a lista ai em baixo com os download para você baixar e editar la no photoshop e postar la no seu canal do Youtube.

Caso você tenha enjoado do seu banner está  no lugar certo aqui tem 10 banner's para você escolher editar e colocar no seu canal. caso você queira mais banner editável grátis. CLIQUE AQUI.

Você não sabe editar os banner games no photoshop, aprenda no nosso tutorial que está no youtube de um jeito fácil e simples que qual quer um pode editar. :D Clique aqui para assistir ao vídeo.

Banner 10⤠


Bom nesse banner não tenho muito o quer falar, ele é fácil de editar e você também pode fazer alguns reajuste pode trocar as fonte e aumentar o "YouName" a pesar do banner ser muito escuro também não dar pra ver muito, mais eu achei legal. :D

 Download Banner THGames


Banner 09


Ok, eu achei esse banner bem simples e profissional.. acho que vale a pena baixar e ainda mais se você tem um canal puxado pela cor laranja :D mais se a cor não for laranja tem como editar a cor esse banner é totalmente editável.

 Download Banner Gamer


Banner 08


Certo eu achei esse Banner, muito top cara é muita qualidade de imagem e eu não tenho muito o que falar.. eu até colocaria ele no meu canal. :D vale muito a pena usar esse banner para seu canal de Games no Youtube.

 Downoad Banner gamer

Banner 07


Bom, você tem um canal de futebol ou fala sobre ou joga, esse é um banner que é sem duvidas o melhor para você rs, baixa ele agora. é fácil de editar e você pode mudar as cores também.

 Download Banner

Banner 06


Esse é um lindo banner gamer, muito top mesmo esse banner bem trabalhado e vale a pena baixar para seu canal. :D

 Download Banner

Banner 05


Esse banner é especialmente para aqueles que joga o jogo fortnite, é só trocar de banner não precisa editar mais nada, é lindo banner gamer para colocar em seu canal do youtube.

 Download Banner Fortnite Gamer


Banner 04


Oba, não esquecemos de vocês que jogam minecraft  :D um lindo banner também, está bem trabalhado na arte e você pode editar colocando sua skin, com photoshop e colocar no seu canal de games. Clique aqui e saiba mais 5 banner de minecraft.

 Download Banner minecraft


Banner 03


Bom nesse banner não tenho muito o que falar é um banner Gamer sem ser muito robustico e meio simples decidir colocar ele por que também está muito bem trabalhado na art, e vale muito a pena colocar em seu canal do Youtube.

 Download Banner CSGO


Banner 02


Bom, não tenho muito o que falar desse banner, só sei que ele é foda de MAAIIIIS :D então já baixa ele e coloca em seu canal que é sucesso rs, só uma brincadeira.

 Download Banner CSGO 02


Banner 01


Esse é um lindo banner com as imagens do jogo Far Cray :D e eu achei ele muito top e a qualidade de imagem é excelente. então já baixa ai para seu canal que é sucesso.

 Download Banner Far Cry

Como baixar e instalar The Simpsons Hit and Run para PC!


Aprenda nesse tutorial a como instalar o jogo The Simpsons Hit and Run para seu pc de uma forma simple e sem erro.

COMO INSTALAR

Bom primeira mente você tem que ter alguns programas para ta instalando o jogo mais primeiro você precisa baixar o jogo né mesmo? mais para você baixar o jogo você tem que ter o uTorrent instalado em seu computador. CLIQUE AQUI.

2° Passo : depois de instalar o uTorrent você terá que baixar o Game The Simpsons Hit and Run no final desse post tem lá o download do jogo, com todas as informações .

3° Passo : baixou o jogo, ele vai vim em arquivo winrar extraia ele na areá de trabalho ou em qual quer pasta, depois abra a pasta você vai ver que tem um arquivo em .ISO e para você ta emulando esse arquivo você precisa do Daemon toos Lite. CLIQUE AQUI.

4° Passo : depois de ter instalado o programa para abrir o arquivo .iso você clica com o botão direito em cima do arquivo e clica em "Abrir com o Daemon tools" ai vai abrir o setup do jogo. e é só da avança.. caso você não soube instalar por inscrita, veja o vídeo ai em baixo.




Assistir ao vídeo!

          


Como baixar e instalar o Daemon Tools Lite!



Confira no tutorial de hoje a como baixar e instalar o programa emulador de arquivos .iso Daemon tools LITE. 

PRA QUE SERVER O DAEMON TOOLS

 Download

Bom pessoal pra que serve o daemon tools Lite ? O programa daemon tools lite server para emular iso, sabe aqueles arquivos que você baixa em .iso? então tem windows.iso é jogo em .iso e diversas coisas em .iso e no tutorial
de hoje vou ensinar a vocês a baixar e instalar esse programa para vocês ta emulando
a iso seja do seu jogo ou qual quer tipo de arquivo aí ok.

COMO INSTALAR

1° passo você vai acessar o site oficial que criou o aplicativo, CLIQUE AQUI.

2° depois de ter acessado ao site você clica no botão "BAIXAR" sem anúncios.

3° depois de ter clicado no botão baixar, vai aparecer uma mensagem dizendo obrigado por baixar o programa ai o programa vai a baixar automaticamento... ai você espera baixar o programa daemon tools e levinho.. 

4° pronto baixou agora você abre ele clicando 2 vezes depois e só você dar avança e marcar que voê quer usar o daemon tools lite "GRÁTIS" ai você desmarca a caixinha de instalar o navegador para não instalar vírus no seu computador..

caso você ficou com dúvidas assista ao tutorial de como instalar o programa daemon tools lite completo e sem erro algum. :D

Assista ao vídeo!

            

TOP 5 JOGOS RPG PARA PC! Os melhores 2018


Confira a lista dos Top 5 jogos que eu fiz bem legal de RPG para vocês jogar no seu computador e se você quiser que eu ensino a instalar algum jogo desse que eu falei no vídeo ai na lista dos top 5, é só comentar lá em baixo na caixa de comentários ok? então pessoal essa lista eu fiz bem rapidinho com os melhores RPG! lembrando que essa é a parte 1° vai ter a parte 2,3,4 etc... OK!!! Yeeah

TOP 5 JOGOS DE RPG PARA PC!

ARK- Survival Evolved



ARK Survival Evolved é um jogo desenvolvido pela Studio Wildcard do gênero Ação-Aventura com um mapa Mundo Aberto.
















Final Fantasy XV

Final Fantasy XV é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. Ele foi lançado mundialmente no dia 29 de novembro de 2016 para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One
















Lords of the Fallen

Lords of the Fallen se diferencia no quesito de evolução de personagens. O jogo tem mais elementos de RPG do que Bloodborne, dando mais personalidade à aventura. Não é algo que faça tanta diferença, mas deve agradar quem gosta desse tipo de sistema




The Elder Scrolls IV

The Elder Scrolls IV: Oblivion é um jogo eletrônico de Ação/RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. É o quarto jogo da série The Elder Scrolls. Foi lançado em março de 2006 para Windows e Xbox 360.












The Witcher 2 Enhanced Edition

The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo eletrônico dos gêneros ação e RPG desenvolvido pelo estúdio CD Projekt RED para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, OS X, Linux e SteamOS, sendo a sequência direta de The Witcher, lançado em 2007.

Acesse a nossa pagina do site só com os últimos lançamentos de mês e muito mais: Clique aqui!


Assista ao VÍDEO!

      

Lançamentos de GAMES - MÊS DE JUNHO 2018! (PS4,PC,XONE)


Confira agora a lista dos lançamentos de games com datas previstas para o mês de Junho! As informações desta página serão alteradas conformes atualizações das próprias desenvolvedoras e plataformas. vamos adicionar nas ordens dos dias mais próximos.

Lançamentos MÊS de Junho!


  • BlazBlue: Cross Tag Battle (Switch, PS4, PC) – 05 de Junho
  • The Elder Scrolls Online: Summerset (PS4, Xbox One, PC) – 05 de Junho
  • Onrush (PS4, Xbox One) – 05 de Junho
  • Shaq Fu: A Legend Reborn (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 05 de Junho
  • Vampyr (PS4, Xbox One, PC) – 05 de Junho
  • MotoGP 18 (PS4, Xbox One, PC) – 07 de Junho
  • Sushi Striker: The Way of Sushido (Switch, 3DS) – 08 de Junho
  • Super Bomberman R (PS4, Xbox One, PC) – 12 de Junho
  • Jurassic World Evolution (PC, PS4, Xbox One) – 12 de Junho
  • Mario Tennis Aces (Switch) –22 de Junho
  • New Gundam Breaker (PS4, PC) – 22 de Junho
  • Far Cry 3 Classic Edition (PS4, Xbox One) – 26 de Junho
  • The Crew 2 (PC, PS4, Xbox One) – 29 de Junho
  • MXGP Pro (PS4, Xbox One, PC) – 29 de Junho
Acesse a nossa pagina do site só com os últimos lançamentos de mês e muito mais: Clique aqui!
o mês da E3 e o momento em que a segunda metade do ano começa a ganhar forma. Longe vai o tempo em que significava um baixo ritmo de lançamentos.

VÍDEO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


             


Bom esses será os games que vão lançar no mês de junho, eu achei até que tem uns jogos bem bacanas tipo os que se destacam na lista é o Jurassic World Evolution que será lançado na plataforma que vai rodar no Computador :D Yees!! e tem o Vampyr, também que é um JOGASSO! 👅 bom é isso pessoal não esqueça de se inscrever em nosso canal e ativar o sininho.

Plataformas que será lançado os Gamers!

  1. PC
  2. XBOX ONE
  3. PS4
  4. SWITCH
  5. 3DS
Galeria de FOTOS dos Games que será Lançados.

LANÇAMENTOS DE GAMES EM MAIO DE 2018

Playstation 4/ Xbox One / Switch / PC e mais!



Confira a lista de games com datas de lançamento previstas para o mês de maio! As informações desta página serão alteradas conformes atualizações das próprias desenvolvedoras e plataformas.



Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch) – 04 de Maio

Conan Exiles (PS4, Xbox One, PC) – 08 de Maio

Dragon’s Crow Pro (PS4) – 15 de Maio

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux (3DS) – 15 de Maio

Little Witch Academia: Chamber of Time (PC, PS4) – 15 de Maio

Hyrule Warriors: Definitive Edition (Switch) – 18 de Maio

Little Nightmares: Complete Edition (Switch) – 18 de Maio

State of Decay 2 (Xbox One, PC) – 18 de Maio

Mega Man Legacy Collection (Switch) – 22 de Maio

Mega Man Legacy Collection 2 (Switch) – 22 de Maio

Tennis World Tour (PS4, Xbox One, Switch, PC)

Dillon’s Dead-Heat Breakers (3DS) – 24 de Maio

Dark Souls Remastered (PS4, Xbox One, Switch, PC) – 25 de Maio

Detroit: Become Human (PS4) – 25 de Maio

Everspace (PS4) – 29 de Maio