Nome: Call OF Duty
Lançamento: 2003
Plataforma: PC
Gênero: FPS | Guerra
Áudio: Inglês
Textos: Inglês | Multi
Crack: INCLUSO
Release: 
Tamanho: 2GB

DESCRIÇÃO

Call of Duty é um shooter em primeira pessoa que tem lugar durante os eventos de Segunda Guerra Mundial . Foi lançado em 29 de outubro de 2003 para o PC, publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward. É o primeiro capítulo da série Call of Duty , mas não foi tão amplamente distribuídos até o lançamento do jogo Call of Duty: Clássico para o Xbox 360 eo PlayStation 3, remasterizado em alta definição.
O jogo é baseado no Quake III: Team Arena motor de jogo. Foi acompanhado em Setembro de 2004 por um pacote de expansão, Call of Duty: United Offensive , que foi produzido pela Activision e desenvolvido pela Gray Matter interactivo , com contribuições de Pi Studios . Call of Duty é semelhante no tema e jogo para Medal of Honor , uma vez que é feita de um único jogador campanhas e missões. No entanto, ao contrário de Medal of Honor, a guerra é vista não apenas do ponto de vista de um soldado americano, mas também do ponto de vista de soldados britânicos e soviéticos, e não é tão dependente de discrição como Medal of Honor. Além disso, ao contrário de muitos outros jogos de guerra.

IMAGENS DO JOGO!




DESTAQUES DO JOGO

Call of Duty introduziu mais aliados controlados por computador que variam em quantidade, fornecendo o jogador com apoio ao longo dos jogos, oferecendo uma experiência mais realista Segunda Guerra Mundial. Call of Duty também contou com "shellshock" (para não ser confundido com a condição psicológica do mesmo nome): quando há uma explosão perto do jogador, ele momentaneamente experimenta zumbido simulada, som apropriado "abafando" efeitos, visão turva, e a ação se move mais lento.


REQUISITOS MÍNIMOS:

Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0b
Sistemas Operacionais: Windows 98 ao 7
Espaço: 1.4 GB livres em disco

Trailer do Jogo:



Clique no Download par baixar o Jogo!

 Baixar Call OF Duty 1 PC