Nome: Assassin’s Creed: Origins
Ano de lançamento: 2017
Idiomas: Multi (Inclui áudio e menus PTBR)
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Tamanho: 55 GB
Crack: Incluso
Formato: ISO
Plataforma: PC

DESCRIÇÃO

Egito Antigo – lar de pirâmides colossais, tumbas douradas, deuses-reis tiranos e a história da origem dos Assassinos. Enquanto o império de Cleópatra entra em colapso, o nascimento da Irmandade dos Assassinos levará a ordem mundial a uma mudança extraordinária. Durante sua jornada, os mistérios do Egito Antigo serão revelados. Assassin’s Creed® Origins expõe o início da Irmandade. Lute em batalhas épicas, domine um sistema de combate completamente reinventado e explore o Egito. Com um sistema de missões novo, conclua missões na ordem que escolher, e siga seu próprio caminho até o sucesso.

IMAGENS DO JOGO!


Assassin’s Creed Origins tem um sistema de inventario influenciado por jogos do género role-playing game. Cada arma tem as suas próprias estatísticas e características, e os jogadores podem melhora-las e criar outras com o material que vao encontrando pelo mundo, incluindo bombas de fogo, nuvens de veneno e armadilhas. Baek pode fazer uso de várias habilidades ao longo do decorrer do jogo, desbloqueadas através de uma “árvore de pericias” (skill tree) dividida em tres categorias: Hunter, Warrior e Seer, em que cada uma reflecte uma diferente forma de jogar e cobre diferentes funcoes.


REQUISITOS MÍNIMOS:

SO: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits)
Processador: Intel Core i5-2400s @ 2,5 GHz ou AMD FX-6350 @ 3,9 GHz ou equivalente
Memória: 6 GB de RAM
Placa de video: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
DirectX: Versão 11
Outras observações: Video Preset: Menor (720p)
Trailer do jogo:



Instalação:
1) Faça o download do jogo Assassin’s Creed® Origins (PC) Completo.
2) Baixe o Daemon Tools ou Power ISO caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“ que se localiza na pasta do jogo que você baixou.
4) Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado) geralmente DISCO: C.
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho!



Download do JOGO!