Confira nesse tutorial de hoje a como baixar o jogo Bully e instalar em seu computador sem erro e de um jeito simples e fácil que você e qual quer um vai conseguir instalar o jogo no pc. 

Bom primeiro você tem que ter o Utorrent para ta baixando a pasta do game Bully PC!

Arquivos necessários

  • uTorrent
  • Daemon Tools
  • Winrar
Caso você não tenha o Daemon tools, eu ensino em um tutorial a como baixar e instalar ele no seu PC sem erro e de um jeito fácil e simples, CLIQUE AQUI.  agora caso você usa o Windows 10, não é necessário instalar, por que o Windows já vem com Emulador. :D

Como instalar

1° Passo: Você vai usar o Utorrent para ta baixando as pasta do jogo, lá no final desse posta tem o Download para baixar o jogo Bully.

2° Passo: Depois de baixar os arquivos você abre o setup do instalador do jogo como administrador, e você clica em instalar vai pedir para instalar o Direct X você aceita por que sem ele o jogo não funiciona. :D 
3° Passo: Pronto o jogo já esta instalado é só abrir e jogar e ser feliz, se eu te ajudei não esqueça de se inscrever no canal e compartilha isso para que ajuda outras pessoas como você! Muito obrigado pela atenção e até o próximo tutorial.

JOGO

Descrição: Bully: Scholarship Edition se passa em uma escola fictícia em New England, Bullworth Academy, e conta a história de Jimmy Hopkins, um adolescente malandro de 15 anos que passa pela hilaridade e pela estranheza da adolescência. Acabe com os esportistas jogando queimada, sacaneie as patricinhas, salve os nerds, beije a garota e, por fim, navegue pela hierarquia social da pior escola das redondezas.

Bully é uma daquelas obras-primas que desafia o tempo. Os gráficos feitos para plataformas antigas foram tão bem trabalhados que mesmo hoje agradam. O Caráter de Jimmy é muito maleável, podendo divertir quem tem complexo de paladino ou complexo de ladino, e qualquer um no meio. A riqueza do que se pode fazer é impressionante. Você vai engatar em mini games que dão as notas de Jimmy na escola, pegadinhas que aproximam Jimmy de facções da Bullworth, trabalhos para conseguir grana extra e comprar roupas mais estilosas para seu personagem impressionar colegas, tarefas para professores, para garotas, competições e tudo com troféus para decorar o quarto de Jimmy para exibir suas vitórias. O mundo é impressionante, com a estrutura do colégio e dos bairros da cidade muito bem feito permitindo uma bela exploração de mundo aberto. Aliás os veículos tem um controle tão preciso e bom, que me impressiona que a Rockstar tenha feito veículos tão ruins em jogos subsequentes, tendo algoritmos da qualidade de Bully. Por fim, o jogo apresenta um arqui-inimigo obrigatório, mas você pode fazer uma boa quantidade de outros ao longo do caminho, ou unir todo mundo a seu favor, contra ele. A má-fama desmotivada desse jogo mostra como é errado se julgar um livro pela capa, ou no caso, um jogo pelo Título. Recomendo muito. Assista ao Trailer.


Requisitos mínimos

Processador: Intel Pentium 4 (3+ GHZ) / AMD Athlon 3000+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.7 GB livres em disco

DADOS DO JOGO

Título: Bully: Scholarship Edition
Gênero: Ação | Aventura
Lançamento: 2016
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 3 GB

Download do JOGO



COMO INSTALAR ?

Assista ao Vídeo Tutorial em Nosso Canal!